Todo mundo precisa de Ômega 3 EPA e DHA. O ácido Ômega 3 eicosapentaenoico (EPA) e ácido docosaexaenoico (DHA) ajudam a apoiar a saúde geral em todos os sistemas do corpo, desde o desenvolvimento do cérebro e olhos em lactentes até a manutenção da saúde cardiovascular em adultos e idosos. Essas duas gorduras saudáveis ​​têm papéis complementares na saúde humana, com o DHA desempenhando um papel estrutural nas membranas celulares e ajudando no crescimento e desenvolvimento normais, enquanto a EPA desempenha um papel fisiológico, ajudando a regular as vias inflamatórias e imunes no corpo. Todo o corpo, fornecendo EPA e DHA, em uma variedade de concentrações, que seu corpo pode absorver e usar prontamente para ajudar a otimizar a saúde.

Em todas as fases da vida

O corpo precisa de Ômega 3s. Desde a infância até a idade adulta, você tem a oportunidade de fazer escolhas diariamente que apoiem sua saúde. O Ômega 3s DHA e EPA suportam crescimento e desenvolvimento normais durante a infância e promovem boa saúde e bem-estar em todas as fases da vida.

Gravidez e Infância

Durante a gravidez e a amamentação, Ômega 3 DHA é essencial para o desenvolvimento de cérebros infantis, sistemas nervosos e visão, enquanto um equilíbrio de EPA e DHA Ômega 3 ajuda a manter a mãe saudável. As organizações internacionais de saúde e regulamentação recomendam comer pelo menos 8 – 12 porção de peixe oleoso por semana, ou tomar cápsulas de óleo de peixe purificado, contendo um mínimo de 250 mg de DHA durante a gravidez e durante a amamentação.

As pesquisas indicam que o EME e o DHA do Ômega 3 desempenham um papel importante antes, durante e após a gravidez. Como a única fonte de nutrientes para seu bebê em desenvolvimento, a mãe precisa consumir bastante DHA de Ômega 3. A EPA e o DHA da Ômega 3 suportam uma gravidez saudável, mas mesmo após o parto, uma mãe ainda precisa ter uma ingestão adequada de EPA e DHA no Ômega 3, pois seu filho continuará absorvendo esses nutrientes do leite materno.

As cápsulas de óleo de peixe Ômega 3® e os ingredientes alimentares são refinados para reduzir os metais pesados, como mercúrio e outros contaminantes, a níveis insignificantes, proporcionando uma alternativa para comer peixe durante a gravidez.

Numerosos estudos também demonstraram uma ligação positiva entre Ômega 3 de peixes e óleo de algas e saúde infantil. Como resultado, a maioria das fórmulas para lactentes são agora reforçadas com DHA e o importante ácido araquidônico Ômega 6 (ARA) para apoiar o desenvolvimento ideal do cérebro, olho e sistema nervoso.

Crianças

Todas as crianças precisam de EPA e DHA Ômega 3 para corpos saudáveis ​​e crescentes. A EPA e o DHA da Ômega 3 suportam o crescimento e o desenvolvimento normais do lactente. Bebês precisam de DME Ômega 3 para desenvolvimento adequado do cérebro e da visão (retinal).

Uma maneira fácil de fazer com que as crianças pequenas e as crianças em idade escolar consumam seus Ômega 3 diários é através de alimentos enriquecidos com Ômega 3 EPA e DHA como pães, iogurte e leite.

Ômega 3 EPA e DHA alimentos fortificados ou suplementos oferecem uma maneira conveniente e saborosa para garantir que as crianças pequenas recebam suficiente Ômega 3 EPA e DHA sem a turbulência da mesa do jantar!

Adultos e idosos

Como adultos conscientes da saúde, você deve garantir que suas dietas estejam bem equilibradas para oferecer uma ótima saúde e longevidade. Alimentos ricos em Ômega 3 EPA e DHA são parte dessa dieta saudável.

Ômega 3 EPA e DHA suporta a saúde do sistema cardiovascular, ajudando a manter níveis saudáveis​​ de triglicerídeos e pressão arterial normal. Organizações de saúde e órgãos reguladores em todo o mundo apoiam suplementos de peixe e óleo de peixe como parte de uma dieta saudável para o coração. Estudos sugeriram que o Ômega 3 EPA e DHA também podem apoiar a saúde das articulações, a saúde dos olhos e a manutenção da função cerebral ao longo de nossas vidas.

Dietas de hoje

Os adultos na maioria das regiões do mundo têm níveis baixos de EPA e DHA de Ômega 3, de acordo com pesquisa publicada. Isso pode ser resultado de muitas dietas que não possuem peixes oleosos, ou peixe em geral, que contêm Ômega 3 EPA e DHA e contém muitos produtos petrolíferos à base de plantas que contêm ácidos graxos Ômega 6 principalmente lanches e outros alimentos processados, óleos vegetais como soja, milho e canola e produtos de animais alimentados com cereais.

As gorduras Ômega 6 competem com gorduras Ômega 3 no corpo para as mesmas enzimas e caminhos do corpo. A gordura consumida em abundância dominará o estado reativo no corpo. Vegetarianos e crianças, que evitam o peixe por diferentes motivos, correm particularmente o risco de ter baixos níveis de Ômega 3 e de superabundância de ingestão de Ômega 6.

A solução para a deficiência de Ômega 3 é comer peixes marinhos oleosos (como salmão, sardinha e anchova) duas vezes por semana. Se você não pode ou não quer comer peixe, alternativas saudáveis ​​incluem suplementos de óleo de peixes purificados e alimentos enriquecidos com Ômega 3 EPA e DHA.

Conheça o Ômega 3 TG, da BiforNutri.

O Ômega 3 TG BiforNutri oferece alta concentração de Ômega 3 distribuídos em 540mg de EPA e 360mg de DHA em apenas 3 cápsulas de 1000mg. Em estrutura bioquímica de triglicerídeos (TG) do Ômega 3 TG BiforNutri, potencializa a absorção, proporcionando também mais conforto gástrico. Não contém Glúten e isento de metais pesados.

Os peixes fornecem, naturalmente, o Ômega 3 na forma de triglicerídeos. Esta forma do Ômega é mais fácil de ser absorvida pelo organismo e pode causar efeitos mais rapidamente.  A forma TG do óleo de peixe é facilmente reconhecida pelo organismo, assim como a forma in natura do óleo, e tem uma maior biodisponibilidade, Sendo mais rapidamente absorvida pelo organismo. Com isso, os benefícios deste alimento podem surgir com mais rapidez no dia a dia do consumidor.


Adquira já o seu: https://www.bifornutri.com.br/loja/

Veja Também

Post

Ômega 3 TG Dúvidas Frequentes

Ler Matéria
Post

SUPLEMENTOS MAIS CONSUMIDO PO...

Ler Matéria
Post

Entenda a diferença entre Ôme...

Ler Matéria